Buscando ...
Setor Ramal Responsável E-mail Outros
Ramais
1º CPM – Comando
Ten Cel PM Sandro Herbert FECHINE Costa
1º CPM – Corpo de Alunos
Capitão PM Francisco Abelardo PIRES Ferreira
1º CPM – Direção Pedagógica
Major PM José Carlos Ferreira de ANDRADE
1º CPM – Secretaria Escolar
Tenente PM Cláudio Silva de ALMEIDA
2º CPM – Comando
Ten Cel PM ALBANITA Ferreira Lima
2º CPM – Corpo de Alunos
Ten Cel PM RENATO André de Lima Rodrigues
2º CPM – Direção Pedagógica
Ten Cel PM Maria ALENIR Bezerra França
2º CPM – Secretaria Escolar
Flávia Tatiane Lopes da Silva
3º CPM – Comando
Ten Cel PM Ewerton MAVIGNIER Guimarães
3º CPM – Corpo de Alunos
Capitão PM Elizeu Monteiro dos SANTOS
3º CPM – Direção Pedagógica
Ten Cel PM ARIMATEIA de Freitas da Costa
3º CPM – Secretaria Escolar
Maria do Socorro Leal da Silva
4º CPM – Comando
Ten Cel PM GIANCARLO Barroso Gomes
4º CPM – Corpo de Alunos
Capitão PM Evandro SIEBRA Moura
4º CPM – Direção Pedagógica
.
Não informado
4º CPM – Secretaria Escolar
Debora Maria Lopes Barroso
Célula de Comunicação e Marketing Institucional (CCMI)
Ten Cel PM KEYDNA Alves Lima Carneiro
Célula de Olimpíadas e Desporto COD
Ten Cel PM Alexandre SILVEIRA Ferreira
Célula Gestão e Expediente CGE
Ten Cel PM EUGÊNIO Correia de Oliveira
Célula Núcleo Administrativo-Financeiro CAF
Maj PM Francisco ROMERO Praciano Mendes
Célula de Ensino, Planejamento e Instrução CEPI
Ten Cel PM Alexandre SILVEIRA Ferreira
Célula de Patrimônio e Logística CPLog
Ten Cel PM EUGÊNIO Correia de Oliveira

COORDENADOR DOS COLÉGIOS DA PMCE

Coronel PM George Benício

Nascido em 25 de outubro de 1967, em Fortaleza/CE. Filho de Antônio José Benício e de Francisca Selma Batista Benício. Incorporou às fileiras do Polícia Militar do Ceará em 26 de fevereiro de 1986, no saudoso Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças – CFAP. Foi declarado Aspirante a Oficial da PMCE em 17 de dezembro de 1992, sendo classificado no Batalhão de Policiamento de Trânsito, em Fortaleza.

É bacharel em Segurança Pública pela Academia General Edgard Facó, em Geografia pela Universidade Estadual do Ceará e em Educação Física pela Polícia Militar do Ceará. Também tem Curso de Ações Táticas Especiais, Curso de Multiplicador de Direitos Humanos, Curso de Multiplicador de Polícia Comunitária, Curso de Policiamento de eventos, dentre outros;

Fundou a Companhia de Policiamento de Eventos da PMCE, hoje Batalhão de Eventos, também foi Assistente Militar do Procuradoria Geral do Estado e ajudante de ordem da Vice-governadoria do estado. O oficial também foi Comandante de Policiamento da Capital e fundador da Coordenadoria Geral de Operações da PMCE, local que comandava antes de assumir a Coordenadoria dos Colégios da PMCE.

COMANDANTE DO 1º CPM-GEF

Tenente Coronel PM Fechine

Sandro Herbert Fechine Costa, nascido em 09 de novembro de 1973, em Fortaleza, filho de Francisco Edilson Costa e de Maria do Socorro Rodrigues Fechine. Incorporou às fileiras do Polícia Militar do Ceará em 13 de fevereiro de 1995, formado aspirante na saudosa Academia de Polícia Militar General Edgard Facó (APM). Casado, pais de três filhos. Hoje exerce efetivamente, seguindo a carreira hierárquica militar, o Posto de Tenente Coronel.

É Bacharel em Segurança Pública e possui o Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais. Além disso, é especialista em Gestão Tática de Políticas de Segurança Pública pela Universidade Estadual do Ceará e em Administração Escolar pela Universidade Vale do Acaraú.

COMANDANTE DO 2º CPM-CHMJ

Tenente Coronel PM Albanita

Nascida aos 17 de fevereiro de 1968, filha de Adelite Correia Lima e Antonio Ferreira Lima, casada, mãe de uma filha, ingressou na Polícia Militar do Ceará em 26 de junho de 1994. Foi promovida ao posto de Tenente-Coronel PM em 24 de dezembro de 2015.

É Bacharela em Segurança Pública – Curso de Formação de Oficiais pela Academia de Polícia Militar General Edgard Facó. Possui Graduação em Licenciatura Plena em Letras pela Universidade Federal do Ceará, UFC, Brasil. Especialização em Administração Escolar pela Universidade Vale do Acaraú, UVA, Brasil e Especialização em Altos Estudos de Segurança Pública, AESP|CE, Brasil.

COMANDANTE DO 3º CPM-TML

Tenente Coronel PM Mavignier

Nascido em 03 de agosto de 1973. Filho de Eldon Paulo Guimaraes e Margareth Mavignier Guimaraes. Ingressou na Polícia Militar em 22 de fevereiro de 1996. Foi promovido ao posto de Tenente Coronel em dezembro de 2020.

É Bacharel de Segurança Pública – Curso de Formação de Oficiais pela Academia de Polícia Militar General Edgard Facó; Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais – CAO; Bacharel em Ciências Jurídicas pela Universidade Cruzeiro do Sul.

 

 

COMANDANTE DO 4º CPM-MJP

Tenente Coronel PM Giancarlo

Nascido aos 21 de abril de 1976, filho de Cecília Maria Barroso Rodrigues Gomes e Rufino Rodrigues Gomes. Ingressou na Polícia Militar em 13 de fevereiro de 1995. Foi promovido ao posto de Tenente Coronel em janeiro de 2021.

É Bacharel em Segurança Pública – Curso de Formação de Oficiais pela Academia de Polícia Militar General Edgard Facó e possui  Especialização  – Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais pela Academia Estadual da Segurança Pública – AESP.