Feliz Natal

24 de dezembro de 2020 - 09:53

Nós que fazemos a Coordenadoria dos Colégios da PMCE prestamos solidariedade a todos os pais e demais familiares que se readaptaram a nova rotina de aulas virtuais. Entendemos as limitações tecnológicas que aconteceram ao longo deste ano, em razão da crise de saúde pública que todos estamos passando, porém seus filhos venceram essas adversidades e juntos conseguimos, com êxito, finalizar mais um ano letivo mesmo com algumas reformulações.

Aos Professores, sabemos que o desafio foi grande, pois adaptar os conteúdos das disciplinas e até mudar a forma de se comunicar não é fácil, e vale aqui um agradecimento aos nossos valiosos mestres que se reinventaram e deram sua contribuição ao ensino virtual de qualidade. E como resultado, tivemos em 2020 diversas premiações de olimpíadas nacionais das mais variadas áreas do conhecimento, atividades que deram engajamento, por exemplo, aos estudantes que prestarão o próximo Enem. Tudo isso foi pensado com muito zelo pelos coordenadores pedagógicos em fazer dos nossos colégios uma excelência de ensino público.

Agradecemos o trabalho dos nossos policiais militares e servidores civis que se dedicam diariamente em nossas unidades, seja na limpeza, organização, gerenciamento de turmas e na coordenação das atividades letivas.

Desejamos um Natal de esperança e um Ano Novo repleto, mais do que nunca, de saúde, alegria e união. Esteja em harmonia com sua família. Celebre a vida, Feliz 2021!