Parabéns 2º CPM Juazeiro do Norte!!

30 de dezembro de 2020 - 13:21

Neste dia 30 de dezembro celebramos o aniversário de 5 anos do 2º Colégio da Polícia Militar Coronel Hervano Macêdo Junior. A data festiva passou a fazer parte do Calendário Oficial de Eventos do Governo do Estado do Ceará conforme a Lei Nº16.990 de 24 de setembro de 2019. Ficamos honrados e orgulhosos de nossa Unidade de Ensino sediada em Juazeiro do Norte, querida região do Cariri, ter expressivos resultados como no Exame Nacional do Ensino Médio, em Olimpíadas Regionais, Estaduais e Nacionais e pelo bom desempenho no Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará – Spaece. Acreditamos estar no caminho certo, com o compromisso de uma educação básica de qualidade e reconhecida pela sociedade cearense. Parabenizamos a todos os servidores civis e militares, aluno(a)s e comunidade escolar que fazem parte do 2º CPM.

A Coordenadoria dos Colégios da PMCE deseja ao 2º CPM-CHMJ um caminho de conquistas, avanços e superação de desafios com foco na disciplina e na boa gestão de ensinamentos no ambiente escolar.