3º CPM realiza sua 1ª Calourada com participação de todos os alunos

2 de março de 2022 - 15:14

   O 3º Colégio da Polícia Militar Tenente Mário Lima, em Maracanaú, realizou na manhã de hoje, 02, a sua “1ª Calourada” apresentando um show de talentos que mobilizou professores, alunos e militares.

A festividade promoveu um dia diferente na rotina dos estudantes, além de um momento descontraído, os alunos realizaram apresentações com temáticas sobre preconceito, interpretação de musicais, balé contemporâneo e danças culturais como Salsa e Mambo.

O Teatro de bonecos, promovido pelo monitor Sub tenente Cláudio, interagiu com o público que prestigiava o momento com euforia. A programação do evento oportunizou ainda as danças culturais, representando o continente africano e o asiático. Por fim, o ginásio da unidade foi palco do ritmo contemporâneo de “Fit dance” que conduz coreografias reunindo diferentes estilos musicais.

As atividades da 1ª calorada do 3º CPM-TML foram um sucesso e cumpriram seu principal objetivo: Uma acolhida acalorada aos novos alunos da unidade com integração e fortalecimento dos laços de convivência que caracterizam a escola militar.

Confira mais fotos: