Ouro no Taekwondo pela 7ª vez é aluno do 2º CPM de Juazeiro do Norte

29 de março de 2022 - 11:06

No último domingo, 27, a cidade de Fortaleza recebeu uma seletiva para o Campeonato Brasileiro de Taekwondo 2022. O evento, que integra a disputa do Campeonato Cearense da modalidade, ocorreu na unidade do SESC no centro da Capital. Dentre os participantes, o aluno Francisco Neto foi campeão na categoria cadete -45kg. O atleta que estuda no 7º ano B do 2º Colégio da Polícia Militar Coronel Hervano Macedo Junior, em Juazeiro do Norte, é campeão pela 7ª vez nesta categoria. Um estudante que orgulha sua família, além de despertar uma energia e disposição que incentiva a prática esportiva, no qual ele é merecidamente campeão. O 2º CPM brilha cada vez mais no campo esportivo com seu aluno que vale ouro.

O aluno Francisco Neto tem como meta para as próximas competições “baixar o peso para o brasileiro (Competição Nacional de Taekwondo) e lutar na categoria -37, além disso, disputar ainda o campeonato nordeste no final do próximo mês, em Recife” frisa.

O torneio tem apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza (SECEL) e Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD). A organização é da FECET, do SESC e Associação Cearense das Federações Desportivas (ASCEFED). Os principais competidores garantem vaga na competição nacional, que ocorre em Brasília-DF.