II Passeio Ciclístico é promovido nas Unidades de Fortaleza e Maracanaú 

13 de março de 2023 - 17:52

O último fim de semana foi bem movimentado nas Unidades de Fortaleza e de Maracanaú com a realização, promovida pela Coordenadoria dos CPMs, do II Passeio Ciclístico com expressiva participação da comunidade escolar. Programados para os dias 11 e de 12 de março, os passeios receberam um reforço de segurança, na condução, em cada trajeto, por agentes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual, Guardas Municipais (Fortaleza, Caucaia e Maracanaú), Batalhão de Policiamento Ambiental e do Ciclo policiamento da PMCE. Além disso, ao longo do percurso foram posicionados alguns pontos de apoio com distribuição de água, lanches e frutas para os participantes. O evento teve camisa oficial que padronizou a uniformidade dos inscritos.

No 3º Colégio da Polícia Militar do Ceará Tenente Mário Lima a concentração aconteceu as 6h30 da manhã de sábado, dia 11, na própria escola, com saída um pouco depois das 7h da manhã, com trajeto percorrido até o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior  – BEPI), dentro do município de Maracanaú. O percurso foi gerenciado pelo Comandante da Unidade, Tenente Coronel Mavignier e por monitores (policiais militares).

Clique aqui e confira todas as fotos do Passeio Ciclístico do 1º CPMCE-GEF 

Clique aqui e confira todas as fotos do Passeio Ciclístico do 3º CPMCE-TML 

No 1º Colégio as Polícia Militar do Ceará General Edgar Facó a concentração aconteceu na entrada da unidade e iniciou às 7h da manhã de domingo, dia 12, com exercícios físicos de alongamento promovido por policiais do Departamento de Educação Física, antes da largada. O percurso saiu da escola indo até o Parque Botânico do Ceará, em Caucaia. O Comandante do 1º CPM, Tenente Coronel Eudes Raulino, recepcionou os participantes acompanhado do Coordenador dos CPMs, Coronel George Benício.

Oficiais e praças dos Colégios, envolvidos com o passeio, reforçaram a segurança necessária, para o sucesso de cada evento. Além de uma logística cuidadosamente desenvolvida, os discentes e seus familiares, mais uma vez, foram protagonistas de uma ação que condiciona melhoria na saúde física e mental.

]

Clique aqui e confira todas as fotos do Passeio Ciclístico do 1º CPMCE-GEF 

Clique aqui e confira todas as fotos do Passeio Ciclístico do 3º CPMCE-TML