3º CPM: Solenidade de Promoção e condecorações com entrega de alamares, medalhas e bótons

28 de março de 2023 - 10:39

Na última quarta-feira, 15, foi realizada no Ginásio do 3º CPMCE-TML, a Solenidade de Promoção e condecorações com entrega de alamares, medalhas e bótons. Foram graduados 74 alunos, além disso, um total de 68 discentes foram condecorados com alamares, bótons e barretas de mérito intelectual.

O 3° Colégio da Policia Militar do Ceará Tenente Mário Lima vem formando estudantes, tanto nas competências acadêmicas do Ensino Básico quanto comportamentais, preparando os jovens para os desafios a serem enfrentados na vida.

Parabenizamos nossos valorosos alunos por fazerem parte da família CPM e desejamos a todos que continuem se esforçando e dedicando-se à missão de serem melhores a cada dia. Somos sabedores do esforço e da abnegação de cada um, e do valor que tal vitória representa não só para o aluno, mas para toda sua família.