1º CPMGEF: confira os 274 alunos medalhistas que brilharam na Olimpíada Mandacaru de Matemática

15 de setembro de 2023 - 12:12

É com grande orgulho e satisfação que o 1º Colégio da Polícia Militar do Ceará General Edgard Facó parabeniza os 274 alunos medalhistas que brilharam na Olimpíada Mandacaru de Matemática.

A Olimpíada Mandacaru de Matemática representa uma bela fusão entre a cultura nordestina e a ciência da matemática, proporcionando uma plataforma única para alunos do quarto ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais até o último ano do Ensino Médio de escolas públicas e privadas em todo o Brasil.

Este nobre projeto tem como missão primordial estimular e fomentar o estudo da Matemática, contribuindo assim para elevar a qualidade da educação básica. Nesse caminho, valorizamos não apenas o conhecimento matemático, mas também os esforços dos alunos e professores que participaram desse desafio. Além disso, celebramos a rica e vibrante cultura do Nordeste, que se torna uma parte integral dessa competição.

Parabéns a todos os medalhistas, cujas mentes brilhantes e dedicação incansável iluminaram o caminho para o sucesso na Olimpíada Mandacaru de Matemática. Que este seja apenas o começo de uma jornada repleta de conquistas acadêmicas e pessoais. Continuem inspirando-se na matemática e enriquecendo nossas vidas com seu talento e paixão. Vocês são verdadeiros exemplos para nossa comunidade educacional e para todo o país.

CONFIRA A RELAÇÃO COMPLETA DE MEDALHISTAS CLICANDO AQUI

Assessoria de Comunicação do 1º CPMCE-GEF