4º CPM MJP – Etapa escolar do Concurso Jovem Senador – 2024

20 de maio de 2024 - 15:31

Durante o mês de abril, aconteceu no 4º CPM Ministro Jarbas Passarinho, a etapa escolar do Concurso Jovem Senador-2024, tendo como tema: OS 200 ANOS DO SENADO E OS DESAFIOS PARA O FUTURO DA DEMOCRACIA.
Participaram da etapa escolar todas as séries do ensino médio do 1º ao 3º ano, com muitas produções criativas, inovadoras e diversificadas. A escola montou uma comissão para a escolha da melhor REDAÇÃO que foi a vencedora da ETAPA ESCOLAR e concorrerá na ETAPA ESTADUAL, e se aprovada, na ETAPA SENADO.
Após a correção do professor de cada turma, as melhores foram entregues à comissão formada por professores do 4ºCPM, que escolheram entre tantas produções maravilhosas, a redação da aluna ARIANNE PIMENTA como a vencedora da ETAPA ESCOLAR.
O 4ºCPM Ministro Jarbas Passarinho agradece a participação exitosa e brilhante de todos os alunos, e parabeniza a aluna Arianne Pimenta pelo seu esforço, desempenho e protagonismo nas atividades que lhe são propostas e pela vitória nessa ETAPA ESCOLAR do Concurso Jovem Senador.

Créditos:
Arte: Aluno Miguel 1⁰ ano A e 3⁰SGT PM Rafael