21 de maio de 2024 - 15:02

O 4º CPMCE-MJP ficou em 4º lugar na classificação geral dos Jogos Escolares sobralenses – JES 2024, conquistando 05 medalhas de ouro e 04 medalhas de prata.
Os Jogos Escolares Sobralenses que ocorreram entre 18 de abril e o dia 10 de maio faz parte da etapa municipal dos Jogos Escolares do Ceará, promovendo inclusão social, identificando talentos e estimulando o esporte na escola. Incluem modalidades coletivas, individuais e paralímpicas para alunos de escolas públicas e privadas com idade entre 12 e 17 anos.
Expressamos nosso reconhecimento e agradecimento pelo trabalho de preparação e acompanhamento dos nossos atletas realizado pelos professores: Ricardo Paiva, Carlos Evangelista, Sensei Wagner (Karatê), instrutores: Sgt Magalhães, Cabo Ênio e pelos subtenentes Cidrão e Telma do Departamento de Educação Física.
Parabenizamos nossos alunos por suas conquistas e desejamos sucesso na etapa regional que ocorrerá em junho.

Narrativa textual e fotos: 3º Sgt Rafael
Arte: Al. Miguel – 1⁰ ano A