189 anos de PMCE: II Concurso de Redação e Desenhos destaca Importância da Cultura de Paz

24 de maio de 2024 - 15:56

O 1º Colégio da Polícia Militar General Edgard Facó participou com sucesso do II Concurso de Redação e Desenhos, que foi realizado entre os dias 01 a 06 de maio. Com o tema “Educação e Polícia Militar em Função da Promoção da Cultura de Paz”, alunos do Ensino Fundamental I, II e Médio expressaram suas ideias sobre a relação entre educação, polícia militar e a construção de uma sociedade pacífica. Esta iniciativa faz parte do aniversário de 189 anos da PMCE.

Ao final do concurso, após um processo de avaliação criterioso, o resultado final foi divulgado no último dia 16. Os vencedores foram reconhecidos não apenas pela qualidade de seus trabalhos, mas também pela capacidade de transmitir mensagens impactantes e inspiradoras sobre a importância das atividades desempenhadas pela Polícia Militar do Ceará em prol da sociedade. Foram quase 200 alunos inscritos empenhados nesta produção.

Confira a bairo a Relação de vencedores e suas obras:

Ensino Fundamental I – Desenho

1º LUGAR: MARIA ISABELA MATOS FREITAS – 3º D