Mensagem do Coordenador pelo encerramento do 1º semestre letivo dos CPMs

3 de julho de 2021 - 20:03

Em mensagem pelo encerramento do primeiro semestre letivo 2021, o Coordenador dos Colégios da Polícia Militar, Coronel PM Porto, realizou um agradecimento a todos que compõem a família CPM. Aos pais, alunos, professores e monitores, o oficial deixou seu recado de agradecimento e gratidão pela confiança depositada no trabalho desenvolvido por todos os agentes que atuam em cada unidade.

As gravações para esta mensagem foram realizadas nas quatro unidades de ensino, mobilizando a equipe técnica de sua assessoria, enaltecendo o diálogo entre os colégios e proporcionando melhorias na comunicação. A CCPM segue engajada em adequar seus colégios ao padrão de ensino por excelência, sob administração militar, viabilizando integração e crescimento institucional.